Prêmio Mulheres de Sucesso apresentou histórias de empreendedoras que inspiram outras mulheres e muitos homens

A 12ª edição do Prêmio Mulheres de Sucesso realizado na noite desta quinta-feira, 03 de março, pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, celebrou o empreendedorismo feminino que está presente em vários setores e são diversos os motivos que levam as mulheres a empreender, o que torna cada trajetória uma história única.

O evento, que foi realizado no auditório da ACIL, apresentou os desafios e as conquistas de oito mulheres empreendedoras que alcançaram o sucesso. As homenageadas da noite foram Vivian Brandão, da Queijaria Coxilha Rica, foi homenageada na categoria Agronegócios; Mara de Fátima Miranda, da Coisarada Materiais Elétricos, na categoria Comércio; Jane Rovaris, do Centro Educacional Aprender Brincando, foi destaque na Educação; na Indústria, a homenageada foi Vera Zanoello, da Zanoello Troféus; a médica pediatra, Cristina Subtil, na categoria Saúde; em Serviços, Maúde Narciso Franklin, da Labhos Laboratório; Maria de Lourdes Magalhães, da Scienco Biotech, representando o setor da Tecnologia e Inovação; e na categoria Impacto Social, Cristiane Alves, da Be Cause.

Em sua fala, a coordenadora do Núcleo, Cristina Yamaguchi, destacou os desafios enfrentados pelas mulheres, que enfrentam uma jornada intensa e constante, mas não desistem da luta e vencem, pouco a pouco, as desigualdades sociais. O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, prestou sua homenagem as mulheres que participam e já participaram do núcleo, destacando as ações do grupo, como a criação do Banco da Mulher, atualmente, Banco da Família. Em sua mensagem, a deputada Carmen Zanotto salientou que “lugar de mulher é onde ela desejar”.

Compartilhe:

error: O conteúdo é protegido!!