Prefeito Ceron e secretários participam de reunião da diretora da ACIL

Na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, os diretores da Associação Empresarial de Lages receberam o prefeito Antonio Ceron, o vice-prefeito Juliano Polese e secretários municipais. No encontro o Prefeito fez um relato sobre as principais ações do executivo.

Um dos assuntos tratados foi o Plano 1000 e a aplicação dos valores recebidos. De acordo com Ceron, já teve início as obras na Av. Belisário Ramos (Caraha), “iniciamos pelo asfaltamento do trecho entre as pontes dos bairros Caça e Tiro e Habitação, mas antes da pavimentação é necessário fazer o alargamento da via e a drenagem pluvial, para então, fazer a pavimentação”. Ainda sobre infraestrutura, o prefeito informou que o loteamento industrial dos bairros São Pedro e São Francisco já está com o saneamento concluído, faltando apenas 1.400 metros de asfalto.

Ceron também confirmou aos empresários a terceirização da Unidade de Pronto Atendimento de Lages (UPA 24h). “A terceirização é necessária para que possamos melhorar o atendimento à população. Já temos cinco grupos de fora credenciados”, informou.

Por fim, o prefeito relatou que as empresas Chlorum Solutions e Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia, confirmaram o investimento em Lages. “São duas empresas de grande porte com um aporte financeiro significativo”.

Também participaram da reunião os secretários de Antonio Arruda (Administração e Fazenda), Delfes Rodrigues (Meio Ambiente), Alvaro Mondadori (Desenvolvimento Econômico), João Alberto Duarte (Obras), Renato Nunes de Oliveira (Esportes), Gilberto Ronconi (Cultura), Thiago Cordeiro (Agricultura), Jean Pierre Ezequiel (Assistência Social), Claiton C. de Souza (Saúde), Paulo Marques (Comunicação) e Aurélio de Bem Filho (chefe de gabinete).

error: O conteúdo é protegido!!