Otacílio Costa recebe a 185ª edição da assembleia ordinária do Cejesc nos dias 23 e 24 de junho

Representantes do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) em Otacílio Costa, o Núcleo de Jovens Empreendedores dessa cidade, que é vinculado a Associação Empresarial de Lages, é o organizador e anfitrião da 185ª edição da Assembleia Geral Ordinária – AGO Serra e Alto Vale, que acontece nos dias 23 e 24 de junho, no Centro Ambiental do município.

São esperados mais de 150 jovens empreendedores de todas as regiões do estado, para discutir ações e projetos do Conselho, além de participar de capacitações, visitas técnicas, troca de experiências e geração de negócios.

A programação do evento inicia na noite de quinta-feira (23), com uma Roda de Conversa que terá a participação da psicóloga e analista de desenvolvimento humano na Sudati, Helen Schauffert, e o sócio diretor da Network Digital, Macedo Junior, que abordarão o tema “O nosso papel é empreender”.

Está programado para sexta feira (24) pela manhã, uma visita às empresas Sudati MDF, Eurosul e Ouro Grandys. No período da tarde os jovens empreendedores participam da Assembleia Geral Ordinária, onde serão debatidos assuntos relacionados aos projetos do Cejesc e ouvidas as demandas dos núcleos jovens.

error: O conteúdo é protegido!!