Núcleos empresariais da ACIL realizam palestra com Estela Benetti

O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Lages, que representa todos os núcleos empresariais da entidade, promove na próxima terça-feira, 16 de agosto, às 18h30min, no auditório da associação, uma palestra com a jornalista de economia Estela Benetti, que abordará o tema “Cenário econômico e oportunidades para a Serra Catarinense”.

Além da palestra âncora, os participantes terão a oportunidade de conhecer os núcleos empresariais da ACIL e identificar quais núcleos podem melhor contribuir para seus respectivos negócios. Está prevista a participação de cerca de 100 empreendedores, representando empresas de diferentes segmentos.

A palestra marca o início da Semana dos Núcleos Empresariais em Lages, evento promovido pelo HUB Empresarial Catarinense, que é composto pelos Núcleos Empresariais ligados às Associações integrantes do Sistema Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, em parceria com o Sebrae/SC.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no valor de R$ 25 para associados da ACIL e de R$ 40 para não associados. Link para inscrição: https://plid.in/semananucleos

Serviço

O quê: Palestra “Cenário econômico e oportunidades para a Serra Catarinense”, com Estela Benetti.

Quando: 16 de agosto, às 18h30min

Onde: ACIL

error: O conteúdo é protegido!!