Pensando em ajudar profissionais a usar da melhor forma as mídias sociais para negócios, o Núcleo de marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages realizou na noite do dia 27 de outubro, na ACIL, a 3ª edição do Bê-à-Bá das Mídias Sociais para Negócios com foco no Instagram.
O evento contou com a participação de quatro talkers que compartilharam muita informação. A primeira a falar foi a publicitária e sócia da Mood Comunicação, Juliana Demertine, que explicou os primeiros passos para criar o melhor perfil e ter um Instagram de sucesso e ganhar seguidores. Em seguida foi a vez de Aline Coldebella, publicitária e sócia da Mood Comunicação, falar sobre identidade visual e dar dicas para destacar a marca.
O especialista em MKT Digital e proprietário da Echosis Lages e BC, Juliano Franco, deu dicas de criação de vídeos e reels paragarantir mais visualizações e engajamento. E ao final, foi a vez do proprietário da Agência Eureka, Marklin Androli, explicar como funcionam as métricas do Instagram e como podemos melhorar através do tráfego pago.
Para encerrar o evento, os participantes puderam degustar um delicioso hambúrguer preparado pela Hamgourmet.