Núcleo de Marketing e Venda da ACIL realiza mais uma edição do Entrevero Summit

Muita troca de informação e conhecimento resumem os dois dias do 4º Entrevero Summit, realizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages, nos dias 02 e 03 de setembro, na Uniplac. O evento, que é considerado a maior imersão de marketing, vendas e empreendedorismo da Serra Catarinense, apresentou cases de sucesso e palestras inspiradoras.

Na abertura do evento, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, destacou importância do associativismo para o fortalecimento das empresas e a parceria entre a associação e a Uniplac que proporciona aprendizados e troca de experiências. Ele parabenizou os nucleados pelo evento e por dedicarem seu tempo ao associativismo. O reitor da Uniplac, Kaio Amarante, reforçou a importância desta parceria e da associação e a universidade estarem envolvidas com ações que visam o desenvolvimento de Lages.

A primeira noite do evento, trouxe cases de empresas lageanas. Os empreendedores Leonardo Guzatti, da Echosis Marketing Digital, Gil Pletsch da Startup Quiron, Vanderlei Cavalheiro Amaral da Magrass e José Krasuki, diretor de marketing da Ndd compartilharam suas histórias, as dificuldades enfrentadas e o caminho trilhado para alcançarem o sucesso profissional.

No sábado foi a vez de ouvir sobre empreendedorismo feminino. A coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL, Cristina Keiko Yamaguchi, foi mediadora de uma rodada de cases com o tema Empreendedorismo Sênior – Mulheres de 50+, que contou com a participação de Angélica Sandini Furlan, Edeltraut Wunderlich de Andrade, Marcia Boehme dos Santos e Salete Jasper. Em seguida, Angela Chaves e Ana Liz falaram sobre inteligência emocional e dicas de como equilibrar a vida, o trabalho e a relação com os filhos. E, encerrando a manhã, Aldenize Kley, Ana Paula Schweitzer, Carolina Suzin, Cristina Keiko Yamaguchi, Juliana Maria de Oliveira e Ticiana Fachin falaram sobre o Fenômeno da Impostora.

No período da tarde, o presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco abordou o tema Empreendendo com o Associativismo gerando Networking. Em seguida, o público acompanhou os cases de Larissa da Silva dos Santos e Willian Bittencourt da Pangéia Club, Deisner de Araújo, CEO e Diretor de Marketing da WEG, e Juliana Serafim da Butiá Digital, que encerrou esta edição do evento.

error: O conteúdo é protegido!!