Núcleo de Gastronomia confirma mais uma edição do Sabores de Lages na Festa Nacional do Pinhão

O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Andrigo Silva Pereira, participou da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada nesta segunda-feira, 08 de maio, quando confirmou aos empresários a participação do núcleo na Festa Nacional do Pinhão, com mais uma edição do Festival Sabores de Lages.

Os restaurantes nucleados ocuparão os espaços localizados na rua principal do Parque Conta Dinheiro, o mesmo já ocupado pelo núcleo em 2022. Serão 15 estabelecimentos com pratos que devem agradar os mais variados paladares. Terá pizza, hambúrguer, cachorro quente, paçoca de pinhão, strogonoff de pinhão e muitas outras delícias.

O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e correalização do Sebrae.

error: O conteúdo é protegido!!