Núcleo de Empreendedores da ACIL realizará o Voz Única em Otacílio Costa

Pela segunda vez, em uma eleição municipal, o Núcleo de Empreendedores da Associação Empresarial de Lages irá realizar em Otacílio Costa, o Voz Única, um facilitador do entendimento do que cada município necessita do ponto de vista da classe empresarial, visando o desenvolvimento socioeconômico.

O Voz Única também é um meio de acompanhamento dos esforços do poder público para atender essas necessidades e irá tratar de cinco eixos: GESTÃO PÚBLICA, INFRAESTRUTURA, INOVAÇÃO, ARTICULAÇÃO E OPORTUNIDADE. É destinado a candidatos a prefeito e vice-prefeito, bem como autoridades, líderes empresariais, ACIs e associados, imprensa, formadores de opinião e sociedade como um todo.

Vale ressaltar que não é um debate, pois os candidatos não trocam palavras entre si, somente com o mediador, e sim, uma oportunidade de ouvir os candidatos, todos juntos.

O evento é protagonizado pelo Núcleo de Empreendedores de Otacílio Costa e pela Associação Empresarial de Lages e acontecerá na segunda-feira, 16 de setembro, a partir das 19h30, no salão da Igreja Matriz.

Os integrantes do Núcleo de Empreendedores farão os convites as pessoas e por meio de inscrições, elas poderem participar do evento.

Sobre o Voz Única

Criado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o Voz Única é um raio-x das principais necessidades para o desenvolvimento do município.

O Voz Única nasceu e é desenvolvido como uma iniciativa estadual e federal que disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas de Santa Catarina, do ponto de vista empresarial, de forma sistematizada, acessível e participativa.

A nova etapa do projeto acontece nos municípios, com protagonismo da Associação Empresarial e a expertise da Facisc, em mais de 16 anos, na elaboração do Voz Única.

error: O conteúdo é protegido!!