Nova data confirmada para palestra com a jornalista Estela Benetti

A palestra com a jornalista de economia Estela Benetti que estava agendada para agosto, precisou ser cancelada devido a imprevistos profissionais da palestrante

O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Lages confirmou a nova data para a palestra com a jornalista de economia Estela Benetti, que abordará o tema “Cenário econômico e oportunidades para a Serra Catarinense”. Será no dia 04 de outubro, às 19 horas, no auditório da ACIL.

Além da palestra âncora, os participantes terão a oportunidade de conhecer os núcleos empresariais da ACIL e identificar quais núcleos podem melhor contribuir para seus respectivos negócios. Está prevista a participação de cerca de 100 empreendedores, representando empresas de diferentes segmentos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no valor de R$ 25 para associados da ACIL e de R$ 40 para não associados. Link para inscrição: plid.in/cenarioeconomico

Serviço

O quê: Palestra “Cenário econômico e oportunidades para a Serra Catarinense”, com Estela Benetti.

Quando: 04 de outubro, às 18h30min

Onde: ACIL

error: O conteúdo é protegido!!