NotíciasACIL formaliza a criação de mais um núcleo empresarial

18/11/2021 - 09:00 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com foco em promover o fortalecimento das empresas participantes e a busca por maneiras criativas de solucionar problemas, a Associação Empresarial de Lages formalizou, no dia 11 de novembro, a criação do Núcleo de Gestão de Negócios. O objetivo é desenvolver e fortalecer as empresas e empreendedores que atuam em diversas áreas.

Nesta reunião também foram apresentadas a estrutura e funções dos cargos da coordenação de um Núcleo Empresarial. Além disso, foi realizada a eleição da primeira coordenação do núcleo que ficou composta por Michele Floriano como coordenadora; Vinícius Borges – vice coordenador; Tarik Ramos – 1º secretário; Vitor Hugo Alves – 2º secretário; Eduardo Souza, 1º tesoureiro; Jucilene Rebelato – 2ª tesoureira; Jorge Coelho – pasta de gestão de pessoas; Marcus Moreno – pasta de marketing; Gabriel Sousa – pasta de integração.

O Núcleo de Gestão de Negócios é considerado um núcleo temático, ou seja, é formado por empresas de diferentes setores, segmentos e portes. A próxima reunião está agendada para o dia 25 de novembro, às 8h15, na ACIL. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 49 3251.6611.