Mais de 120 empresárias catarinense comemoram os 25 anos de criação do Conselho da Mulher Empresária

No dia 03 de fevereiro, o Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME comemorou 25 anos em um evento realizado na Facisc, em Florianópolis, que reuniu aproximadamente 120 mulheres empresárias de Santa Catarina e que são integrantes dos núcleos de Mulheres Empresárias do nosso estado.

Representando a Serra Catarinense, as lageanas e membros da atual diretoria da Associação Empresarial de Lages, a vice-presidente Janelise Royer dos Santos e a conselheira consultiva Isabel Baggio. Ambas já foram presidentes do conselho. Inclusive, Isabel foi a fundadora e primeira presidente do Ceme.

O Conselho foi criado em 1997 com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino, desenvolver a liderança de mulheres e promover a capacitação. Além de incentivar a participação nos núcleos de mulheres, cargos na diretoria das Associações Empresariais, em cargos públicos e outros órgãos na sociedade.

Entre os programas que o Conselho desenvolve estão o Ceme Conecta, o Empreende Mulher, Onda Mentoring, Capacitação para Núcleos e o Geração Empreendedora.

error: O conteúdo é protegido!!