Lages sedia Assembleia Ordinária do Conselho Estadual da Mulher Empresária nesta sexta (24/04)

O Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) realiza nesta sexta-feira (24/04), Assembleia Ordinária em Lages. O evento, que ocorre no MAP Hotel, inicia às 8h e estende-se durante todo o dia. Nucleadas da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e de diferentes lugares do Estado estarão presentes com stands e apresentações de empresas voltadas para o público feminino. O evento é aberto para mulheres empresárias ou profissionais liberais, nucleadas ou não, que sejam associadas ao sistema FACISC.

Além de discutir temas relacionados ao CEME, o evento visa promover o network entre as participantes. No espaço Dando o Recado, as empresárias poderão apresentar seus negócios com vídeo, explanação e/ou material promocional, mediante taxa de 150 reais para 5 minutos de apresentação.

Para quem desejar montar stands o valor é de 250 reais. O Núcleo de Moda da ACIL já confirmou presença com um stand de produtos e uma palestra sobre tendências e consultoria de estilo. Terá ainda uma visita técnica que ocorrerá na MID Lages, incubadora/laboratórios, com apresentação do Sr. Carlos Eduardo de Liz.

Para as empresárias associadas à ACIL, que não são integrantes do Núcleo da Mulher, mas queiram participar, podem se inscrever pelo fone (49) 3251-6611 com Rejane, ou pelo e-mail [email protected] mediante o pagamento de R$ 80,00. Esta taxa contempla almoço e coffe break.

error: O conteúdo é protegido!!