Integrantes do Núcleo da Mulher e ACIL Jovem recebem capacitação para aplicar o programa Geração Empreendedora em Lages

Na segunda feira, 21 de março, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) recebeu integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora e do Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIL Jovem), e nucleados de outras 35 cidades catarinenses, para capacitação no programa Geração Empreendedora.

Os empresários voluntários agora assumem agora o papel de multiplicadores, orientando os jovens sobre negócios, empreendedorismo e associativismo, durante o projeto que tem a previsão de duração de um semestre.

O programa Geração Empreendedora está na oitava edição e foi criado para estimular e orientar estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares em relação ao desenvolvimento do empreendedorismo e da cultura associativista.

error: O conteúdo é protegido!!