Imobiliária Re/Max Serrana recebe integrantes do Núcleo de Gestão de Pessoas

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, o Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Lages realizou uma visita técnica na Imobiliária Re/Max Serrana, onde foram recebidos pela broker Jaqueline Ragnini e pela responsável pela Gestão de Pessoas e coordenadora do núcleo, Rúbia Jasper.

A Re/Max Serrana trabalha com venda e locação, oferecendo diversas opções em casas, apartamentos e terrenos, onde o principal foco é atender às necessidades do cliente. A empresa conta com uma equipe capacitada para fornecer todas as informações necessárias para oferecer um atendimento personalizado e superior ao cliente.

A Re/Max Serrana é uma franquia de uma rede global que está presente em mais de 100 países e no Brasil possui mais de 680 unidades. Trabalha com o conceito de máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado.

error: O conteúdo é protegido!!