Gaby Produções anuncia as atrações da Festa do Pinhão

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 28/04, o lançamento oficial da 27ª Festa Nacional do Pinhão que será realizada de 29 de maio a 07 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro em Lages.

Minutos antes do lançamento o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro, e o diretor da Gaby Produções, Beto Ody, assinaram novo contrato no qual a ACIL loca os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro para realização do Shopinhão, que já estão a disposição para comercialização.

Os pavilhões abrigarão um total de 112 estandes, que devem reunir produtos e serviços tanto para venda como para exposição e divulgação. A procura tem sido intensa e cerca de 35% dos estandes já haviam sido comercializados mesmo antes do lançamento oficial do evento.

Como acontece todos os anos, a ACIL prestigiará, preferencialmente, as empresas da região para a ocupação dos espaços. Segundo o presidente da ACIL Luiz Spuldaro, “a expectativa é de que mais de R$ 5 milhões de reais sejam comercializados durante os 10 dias de festa e prestigiar as empresas locais faz com que grande parte desse dinheiro permaneça na cidade”.

A comercialização está sendo feita pela equipe de colaboradores da própria da ACIL, pelo telefone 3251-6611 ou diretamente em nossa sede.

Atrações da 27ª Festa Nacional do Pinhão:

29/05 – Marcos & Belutti e Lucas Lucco

30/05 – Bruninho & Davi, Latino e Chimarruts

31/05 – Domingo da Família com Chiquititas, Maisa e Patati e Patatá

01/06 – Quarteto Coração de Potro

02/06 – Mano Lima

03/06 – Victor & Léo, Michel Teló, Thaeme & Thiago e Léo Rodrigues

04/06 – Fernando & Sorocaba, Lucas & Felipe e Luka

05/06 – Lulu Santos

06/06 – Tribo de Jah, Humberto Gessinger e Ira

07/06 – Henrique & Juliano

error: O conteúdo é protegido!!