Está aberta a comercialização de estandes da Expolages pela ACIL

Depois do sucesso da feira multissetorial da Expolages, a Acil inicia nesta semana a comercialização dos estandes para o evento deste ano, que será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro.

Seguindo o mesmo modelo da feira do ano passado, o foco é garantir espaço dentro da maior exposição de agronegócio de Santa Catarina para empresas, exporem produtos e serviços oferecidos em Lages e região. A ideia é reunir representantes de diferentes setores da economia serrana como o setor madeireiro, moveleiro, implementos agrícolas, entre outros.

De acordo com Alberto Engel, Gerente Executivo da Acil, a prioridade nas vendas será para quem já participou o ano passado e depois para associados. “Uma pesquisa feita com os expositores da Expolages 2016 identificou uma satisfação muito grande dos participantes e um alto índice de negócios realizados e prospectados em virtude da feira”, destacou ele.

O preço dos estandes variam de R$ 1.300,00 até R$ 3.000,00, dependendo do local e tamanho. Para associados os valores são diferenciados.

Durante a Expolages, será realizada mais uma edição da Sessão de Negócios, uma parceria entre o Conselho dos Núcleos da ACIL e o Sebrae. O evento que visa estimular novos negócios através da troca de informações, divulgação de produtos e serviços entre os participantes, acontecerá no dia 14 de outubro.

Informações pelo telefone 49 3251.6611.

error: O conteúdo é protegido!!