Conexão Serra: Pedro Venâncio será palestrante em Lages

O otaciliense Pedro Venâncio, será palestrante do Conexão Serra, no dia 21 de agosto, no auditório principal da ACIL, em Lages. O evento é uma organização dos núcleos de Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Inovação e Empreendedores de Otacílio Costa da Associação Empresarial de Lages – ACIL, que são formados por grupos de empresas que se reúnem periodicamente com os objetivos de representatividade, capacitação, desenvolvimento e networking.

Pedro que tem referência internacional trará o tema ‘Planejamento Estratégico Empresarial’ para sua palestra que será aberto a nucleados e público em geral. Após a palestra, Pedro abrirá espaço para um bate-papo entre os participantes e também será servido com coffe break.

O evento inicia às 19h30 e tem uma taxa de adesão para nucleados no valor R$ 19,90 e não nucleados R$ 24,90. As inscrições são através do link: https://plid.in/Inscricao_CS_Planejamento_Estrategico_Empresarial.

Sobre Pedro

Pedro iniciou sua carreira como estagiário na Embraco em 2014, em 2018 foi promovido a gerente global de Procurement, onde se destacou pela implementação da estratégia de longo prazo da área de inteligência e também por liderar o planejamento estratégico da companhia para o ciclo de 2020-2025.

Sua liderança em equipes globais e desenvolvimento de estratégias inovadoras lhe conferiram reconhecimento em gestão de operações, supply chain e planejamento estratégico, fazendo dele uma referência no assunto, com uma abordagem prática para o tema de planejamento estratégico. Possuí mais de 7 anos de liderança de equipes globais e foi consultor de mais de 10 multinacionais nos últimos 3 anos.

(Texto: Correio Otaciliense | Foto: Redes Sociais)

error: O conteúdo é protegido!!