Começa hoje (13) mais uma edição da Expolages

Após dois anos de pausa nos eventos devido à pandemia, inicia nesta quinta-feira, 13 de outubro, mais uma edição da Expolages, a maior vitrine de negócios de Santa Catarina, que acontece até a próxima segunda-feira (17).

Durante quatro dias a atenção estará voltada para o Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, onde haverá intensa programação de julgamentos e leilões, além da tradicional feira multissetorial que reunirá nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, 54 expositores, sendo que apenas 2 deles não possuem sede na Serra Catarinense. São empresas de diversos setores como imóveis, tecnologia, madeira, papel, metalomecânica, instituições de ensino e de crédito, entre outros, que representam a indústria, comércio, serviços e agronegócios, demonstrando a força econômica da Serra Catarinense.

Os pavilhões multissetoriais Tito Bianchini e Afonso Ribeiro funcionarão nos seguintes horários: 13 e 14/10 das 18h às 23h, 15/10 das 12h às 23h e no dia 16/10 das 12h às 18h.

A Expolages é uma realização da Associação e Sindicato Rural de Lages e da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e contam com o apoio do BRDE, SCC SBT, Rádio Clube, Rádio Massa, Sicredi, Agência Joy, Prefeitura de Lages, CDL, Faesc/Senar e Sicoob Credisserrana.

error: O conteúdo é protegido!!