Com o tema “Vou empreender! E agora?”, Seminário do Empreendedor chega a sua 14ª edição

O Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIL Jovem) da Associação Empresarial de Lages realizou em parceria com o Curso de Administração da Uniplac, o 14º Seminário do Empreendedor. O evento, que aconteceu de 6 a 9 de setembro, na Uniplac, foi uma oportunidade de desenvolver habilidades e competências, obter insights e aprender na prática sobre os desafios do empreendedorismo atual.

Em sua fala, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, comentou sobre a importância dos núcleos empresariais para o crescimento pessoal e profissional e do orgulho em ter feito parte da ACIL Jovem “aqui encontramos pessoas que compartilham o mesmo propósito, enfrentam as mesmas dificuldades e, o mais importante, entendem que precisamos uns dos outros para superar desafios”.

No dia 06/09, o diretor e proprietário da Silva Selantes, Emerson da Silva, falou sobre o crescimento de sua empresa na pandemia e Mario Einsfeld e Ste Klokener, ex- proprietários da franquia Duckbill em Lages compartilharam o que os motivou a fechar a Duckbill. Na quinta-feira (08), os empresários Eli Fernando do restaurante Galpão do Cipó, Albino Neckel da franquia Senhor dos Mates e Michelle Freitas do Burguer da Joca compartilharam seus cases.

Encerramento a semana de conhecimentos, o gerente executivo, Giovane Honorato, e o gerente de operações, Tiago Conte, ambos do Sesi/Senai, abordaram o tema “Vendas, a alma do negócio”. Eles compartilharam experiências e dicas para aprimorar as habilidades em vendas e melhorar os resultados.

error: O conteúdo é protegido!!