Café & Negócios da ACIL promove network e associativismo entre seus associados

Na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizou mais uma edição do Café & Negócios. O evento, que tem como objetivo principal promover a integração e o fortalecimento do vínculo entre os associados e a entidade, já se tornou uma tradição no calendário da ACIL.

Durante o encontro, representantes de diversas empresas associadas apresentaram seus negócios, produtos e serviços aos demais participantes. Além disso, o evento proporcionou um ambiente propício para o networking, permitindo a prospecção de futuros negócios e parcerias.

As empresas participantes desta edição foram: Instituto Gabriel Sousa, Unilages Proteção Veicular, Odonto Top, Cabanha Genética Torres, Cerumar Propriedade intelectual, Posto Guarujá, Bolos e doces Magali Postai, Vitta Medicina Integrada, Star Proteção Veicular Total, Julinho Auto Tech, Echosis Lages, Sicredi, Luvi Bianco, Mel São Braz, Senac, Brazneto, Empresta Lages, RR Aromas, Conecta Talentos, Patrícia Pavarin, Ateliê Joseane Vicente, Óticas Diniz, HSI Sistemas, Cerro Azul Hotel Fazenda.

O Café & Negócios ACIL continua sendo uma plataforma valiosa para fortalecer a comunidade empresarial de Lages, promovendo a colaboração e o crescimento mútuo entre os associados.

error: O conteúdo é protegido!!