Associados da ACIL têm valor promocional na contratação de estagiários através do IEL

O IEL atua para desenvolver e promover a parceria entre institutos de ensino, empresas e entidades governamentais, realizando projetos que desenvolvem soluções estratégicas em inovação, tecnologia e educação para todos.

O IEL agencia estagiários com processos e plataformas ágeis, para a seleção dos melhores talentos para sua empresa. Realiza recrutamento e seleção, divulgação para instituições de ensino, legalização do estágio, seguro para estagiários e acompanhamento do início ao fim do estágio.

Benefícios clientes IEL- SC:

• Plataforma SGT que possibilita visualização, recrutamento e seleção online dos currículos dando mais rapidez ao processo
  • Vídeo-entrevista
  • Plataforma de assinatura eletrônica que facilita a comunicação com aluno, empresa, instituição e IEL.

A parceria entre o IEL e sua empresa acontece com assinatura de um contrato que tem duração de 05 anos sem ônus.

O investimento que a empresa tem é uma taxa mensal durante o período que possuir estagiários.

Investimento:

• Associados ACIL: R$ 57,00
  • Indústrias Associadas: R$ 69,00
  • Não indústrias: R$ 75,00

error: O conteúdo é protegido!!