Alunos, familiares e nucleados participam de formatura do programa Geração Empreendedora

O Núcleos do Jovem Empreendedor (ACIL Jovem) e da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages realizaram na noite de terça-feira, 02 de agosto, a formatura de mais uma turma do projeto Geração Empreendedora. Esta edição contou com a participação de alunos do Cedup Renato Ramos Da Silva e Cedup Industrial de Lages.

A formatura do GE reuniu participantes, familiares e nucleados na ACIL, que acompanharam a homenagem aos estudantes que fizeram parte desta edição, sob a coordenação de membros da ACIL Jovem e Núcleo da Mulher. Os alunos participaram do desafio, a nível estadual, de criar uma empresa que oferecesse soluções inovadoras aos clientes. “Vocês já são vencedores só por terem participado do Geração Empreendedora”, salientou Marcelo Henrique Silva de Souza.

O Geração Empreendedora é uma iniciativa da Federação das Associação Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com parceria dos Conselho Estadual Mulher Empresária (Ceme) e Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc). O objetivo é despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista nos estudantes do ensino médio, criando uma geração consciente, proativa e capacitada para transformar o cenário socioeconômico.

error: O conteúdo é protegido!!