ACIL reúne associados diversos setores em mais um Café & Negócios

Na manhã de quinta-feira, 28 de julho, a Associação Empresarial de Lages realizou mais uma edição do seu Café & Negócios, que tem como propósito promover um encontro entre empresários, incentivando a conexão, networking e a troca de conhecimentos e experiências.

No encontro, que contou com a presença de associados de diversos setores, cada um dos presentes teve a oportunidade de apresentar sua empresa e seus produtos/serviços. Além de realizar contatos para futuros negócios.

Participaram desta edição do Café & Negócios as empresas Jet Company, Nacional Park Hotel, Digimax, Rei Distribuidora, Fomtography Agência de Fotografias, Imobiliária Bella Casa, CTG Barbicacho Colorado, Grupo Arte Terapia Lageana, Lú Artesanato, Pet Hair, Lucimara Vargas Psicologia, Studio Apoliane Branco, Caracol Chocolates, EletroBAP Soluções em Eletricidade, Dom Costa Barbearia, Yumi Café, Soul Fit Personal e Studio Neopilates Lu Eger.

error: O conteúdo é protegido!!