ACIL e Uniplac firmam convênio para a área de pós-graduação

Para estimular o aperfeiçoamento profissional, através do conhecimento acadêmico, a ACIL acaba de firmar um convênio com a Uniplac, para oferecer um desconto de 10% aos funcionários das empresas associadas que desejarem fazer uma pós-graduação.

Para o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro, o benefício é importante pois, “houve um tempo em que ter uma graduação era um diferencial no mercado de trabalho. Hoje, essa realidade já é diferente. Muitos recrutadores de empresas, levam em conta a especialidade em determinada área do conhecimento. Ter uma pós-graduação pode ser decisivo na hora de uma promoção ou até mesmo para manter um emprego”, justifica.

O benefício é valido por um ano para todas as áreas de pós-graduação que tiveram início em 2015. Por isso, não contempla alunos já matriculados.

Para ter direito ao desconto o interessado deverá solicitar na Secretaria da ACIL uma declaração de que a empresa na qual ele trabalha faz parte do quadro associativo da entidade, anexando à ela sua Carteira de Trabalho ou holerite.

error: O conteúdo é protegido!!