ACIL e SEBRAE promovem palestra de apresentação do Empretec

A ACIL realiza em parceria com o SEBRAE uma palestra de apresentação do Empretec, um programa concebido pelas Nações Unidas, que busca fomentar a criação e o desenvolvimento de empresas, por meio de um seminário de capacitação.

Na palestra os participantes conhecerão os objetivos e a metodologia do programa e receberão orientação em relação ao Seminário Empretec, programado para acontecer de 07 a 12 de abril, na ACIL. Com duração de seis dias, este seminário combina aspectos comportamentais do empreendedor e exercícios práticos para o aperfeiçoamento das habilidades focadas na criação e gestão de empresas.

A palestra é gratuita e será realizada no dia 03 de março, às 19 horas, na ACIL. As inscrições podem ser feitas através do email [email protected] ou pelo fone (49) 3251.6611.

error: O conteúdo é protegido!!