ACIL dá início a montagem da feira multissetorial da Expolages

A duas semanas de iniciar uma das maiores feiras de negócios de Santa Catarina, a Associação Empresarial de Lages, responsável pelos pavilhões multissetoriais da Expolages, dá a largada para montagem da estrutura.

Após dois anos de pausa devido a pandemia, a Expolages volta com força total e uma programação voltada para a família. Além dos tradicionais leilões e os pavilhões multissetoriais, os visitantes encontrarão inovação e uma programação diversificada. Serão quatro dias com foco na divulgação do que há de melhor em indústria, comércio, serviços e agronegócios, demonstrando a força econômica da Serra Catarinense.

O evento acontece de 11 a 17 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. E os pavilhões multissetoriais Tito Bianchini e Afonso Ribeiro funcionarão de 13 a 16 de outubro.

A Expolages é uma realização da Associação e Sindicato Rural de Lages e da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e contam com o apoio do BRDE, SCC SBT, Rádio Clube, Rádio Massa, Sicredi, Agência Joy, Prefeitura de Lages, CDL, Faesc/Senar e Sicoob Credisserrana.

error: O conteúdo é protegido!!