ACIL capacita novas coordenações dos núcleos empresariais

O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Lages promoveu, na manhã de segunda-feira, 14 de fevereiro, um workshop para capacitar as novas coordenações dos núcleos empresariais. O objetivo foi demonstrar a eles qual o papel de cada um dentro do núcleo, bem como prepará-los para desenvolverem suas funções de acordo com os preceitos da ACIL.

Na abertura do encontro o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, compartilhou sua experiência no associativismo e relatou algumas ações de sua gestão anterior (2020/2021) que teve início junto com a pandemia da Covid-19. “Tivemos apenas uma reunião presencial e veio a pandemia. Tivemos que agir rapidamente, articulando junto ao poder público para auxiliar os empresários a atravessar este momento da melhor forma possível”, destacou.

Em seguida, as consultoras de núcleos Josiely Medeiros e Betana Pavanello destacaram que “fazer parte de um núcleo proporciona vantagem competitiva, capacitação, oportunidades de geração de negócios, incentivo ao relacionamento interpessoal, representatividade e fortalecimento do segmento”. Na sequência orientaram os nucleados sobre as funções de cada um dentro do núcleo para que o trabalho seja realizado de maneira a trazer resultados positivos para todos.

error: O conteúdo é protegido!!