ACIL aposta em feira multissetorial diferenciada trazendo indústria, serviços, agricultura e setor madeireiro para dentro da Expolages

A feira multissetorial da Expolages 2016 deve ser diferente das últimas edições. A diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) deseja para este ano apresentar ao público os produtos e serviços da região, visando, a exposição em si e não a comercialização de produtos. Uma atenção especial também deve ser dada ao agronegócio, principalmente ao setor madeireiro e à agricultura.

Em um layout diferenciado, este ano os dois pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro serão destinados por completo para a parte multissetorial. A ideia é que o público conheça o que é produzido e oferecido em Lages e região e prospecte novos negócios. Além disso, a feira será uma oportunidade para fortalecer a agricultura dentro da Expolages. “Hoje, temos empresas muito importantes no setor madeireiro, no ramo de cooperativas, implementos agrícolas, tudo produzido em Lages e região. A nossa ideia é agregar tudo isso à feira, que já é extremamente forte na pecuária.” Nilson Cruz

De acordo com o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, uma novidade desta edição será a vinda de 50 empresários do ramo de postos de combustíveis de fora de Lages para visitar a Expolages. “É muito comum os donos de postos de combustível possuir outros negócios, inclusive na pecuária. E nós queremos trazê-los a Lages para conhecer nossa cidade e o que ela oferece”, destacou Montemezzo.

Os stands já estão sendo comercializados pela ACIL e variam de R$ 972 até R$ 4088, dependendo do local e tamanho. Associados possuem preços especiais. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 49 3251.6611.

error: O conteúdo é protegido!!