Abertura da Expolages reúne autoridades e lideranças da região

Teve início nesta quinta feira, 13/10, a Expolages, evento realizado pelo Sindicato Rural de Lages e Associação Empresarial de Lages, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Na solenidade de abertura estiveram presente diversas autoridades, como o Governador Raimundo Colombo, a deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Gabriel Ribeiro, o prefeito de Lages Elizeu Mattos, o presidente da SCPar Paulo César da Costa, o presidente da Faesc José Zeferino Pedroso, o presidente do Sinduscon Pedro Garib, o vice presidente regional da Fiesc Israel José Marcon, a presidente dda CDL Lages Rosani Pocai, vice prefeito de Campo Belo do Sul Tadeu Martins, entre outros.

Em seu discurso, o presidente da ACIL Sadi Montemezzo destacou a parceria com o Sindicato Rural na realização da Expolages que é uma das maiores feiras de Santa Catarina e enfatizou o novo conceito que foi dado a feira multissetorial, com foco na exposição de produtos e serviços oferecidos por empresas de Lages e região. Por sim, agradeceu as empresas que acreditaram na renovação da feira.

Durante a cerimônia de abertura o governador Raimundo Colombo assinou o convênio que garante a liberação de R$ 270 mil para o custeio da estrutura da feira. “Certamente, o evento será um grande sucesso mais uma vez. A Expolages integra, reúne, discute conhecimento e aperfeiçoa”, declarou o Governador.

Após a solenidade, o Governador, juntamente com o presidente do Sindicato Rural Márcio Pamplona e o presidente da ACIL Sadi Montemezzo, se dirigiram aos pavilhões da feira multissetorial, onde visitaram alguns expositores e realizaram o tradicional brinde com os anfitriões da feira, no estande da ACIL.

error: O conteúdo é protegido!!