Abertas inscrições para missão ténica do Senac em Nova York

A diretora do SENAC, Eliane Santana de Liz Souza, participou da reunião da diretoria da ACIL (01/08) para divulgar viagem que deve levar cerca de 80 empresários catarinenses para missão técnica em Nova York, que acontecerá de 10 à 21 de janeiro de 2017. A iniciativa já faz parte do calendário anual do SENAC e visa proporcionar ao empresário brasileiro uma troca de experiências com empresários de outros países.

A Missão é direcionada para empresas do varejo e atacado e inclui na programação, visitas a empresas, congressos, feiras, benchmarking, entre outras atividades. Um dos destaques é a participação na NRF Retail’s Big Show, que é o maior evento de varejo do mundo, o qual é organizado pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos. Nele participam palestrantes do mundo inteiro para discutir sobre o setor.

Alguns dias são dedicados para as visitas técnicas em empresas de Nova York. Os grupos são divididos de acordo com o interesse de cada um como moda, inovação, tecnologia, gastronomia, entre outros e são levados a conhecer tudo sobre o determinado negócio. “Nessas visitas é possível verificar toda a parte de sistemas, logística, estoques, estratégias de gestão de cada uma delas para trazer e adaptar em nossas empresas aqui no Brasil”, destaca Eliane, explicando, ainda, que tudo ocorre com tradução simultânea para os visitantes.

error: O conteúdo é protegido!!