A maior feira multissetorial da Serra Catarinense inicia na próxima quarta-feira (09)

Lages já está em contagem regressiva para a Expolages 2024, que será realizada de 09 a 13 de outubro no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

A Feira Multissetorial, organizada pela Associação Empresarial de Lages reunirá mais de 40 expositores nos pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro dentro da Expolages, refletindo a força econômica e a diversidade produtiva da Serra Catarinense, com a participação de empresas de diferentes segmentos, como tecnologia, comércio, indústria, agronegócio e serviços.

O evento destaca-se pela diversidade de produtos e serviços expostos, variando de equipamentos industriais a soluções digitais, alimentos, produtos de segurança e brinquedos, confirmando o potencial da região como um polo econômico diversificado.

Segundo o presidente da ACIL, Antonio Wiggers, o evento reflete o compromisso da entidade em fomentar o desenvolvimento local, criando um ambiente propício para a geração de empregos, inovação e crescimento sustentável. “A Feira Multissetorial é um reflexo do vigor econômico da nossa região. Aqui, temos empresas que representam o passado, o presente e o futuro da Serra Catarinense”, destacou.

Além da exposição de produtos, a feira contará com uma programação de palestras voltados ao aprimoramento empresarial e à troca de conhecimentos entre os participantes, promovida pelo Sebrae, Órion Parque e Fiesc. As discussões abordarão temas como inovação, agronegócios e os desafios enfrentados pelos empresários em um cenário cada vez mais competitivo.

Uma das grandes novidades da Feira Multissetorial da ACIL é a criação de um espaço dedicado à cerveja artesanal e à gastronomia, promovido pelo Núcleo de Negócios Cervejeiros da ACIL. Esse ambiente exclusivo reunirá renomadas cervejarias da Serra Catarinense, como Eiswasser, Gued Beer, OG Mil 88, Cervejaria Urupema, União Serrana, Serena Brew e Serra Forte, oferecendo ao público uma experiência única com produtos de alta qualidade.

Além das cervejas, os visitantes poderão degustar delícias gastronômicas de marcas como Burts Food, Cordeiros de Altitude e Espetinhos O Boi na Brasa, tudo isso acompanhado por apresentações musicais ao vivo, garantindo uma atmosfera descontraída e convidativa.

A Feira Multissetorial é uma realização da ACIL e conta com patrocínio do BRDE, do Grupo SCC e do Sicredi.

error: O conteúdo é protegido!!