Núcleo de Imobiliárias de Tubarão participa de reunião do Nimob na ACIL

Integrantes do Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Tubarão – ACIT foram recebidos pelo Núcleo de Imobiliárias e Corretores (Nimob) da Associação Empresarial de Lages na última quarta-feira, 31 de julho. O objetivo da visita foi troca de experiências e boas práticas, além de conhecer o funcionamento do Nimob.

Criado em maio de 2012, o Nimob tem como eixos de atuação a gestão empresarial, produtividade, acesso a mercado, responsabilidade social, sensibilização empresarial e confraternização de integração. A consultora do núcleo, Josiely Medeiros, destacou ainda os pilares do núcleo que são união; representatividade; fortalecimento do setor; aprimoramento da classe empresarial, no que concerne à atividade gerencial; aperfeiçoamento técnico e participação através da ACIL na vida comunitária empresarial.

Após a reunião, os nucleados realizaram uma confraternização com jantar e muito networking.

error: O conteúdo é protegido!!