Lages Futsal foi convidado a participar da Liga Nacional de Acesso

A notícia foi compartilhada pelo presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, com os diretores da Associação Empresarial de Lages na reunião realizada nesta segunda-feira, 15 de julho. O clube que está entre as principais equipes de futsal em Santa Catarina, busca patrocínio para participar da Liga Nacional de Acesso.

O Lages Futsal atua com categorias de base e a equipe adulta, que conquistou o título de Campeão Catarinense da 1ª Divisão em 2023. Segundo Machry, a integração entre as categorias de base e o time adulto garante a continuidade e o desenvolvimento dos atletas em todas as fases.

O principal objetivo do time para 2025 é participar da Liga Nacional de Acesso e, dentro de dois anos, jogar na liga principal. Para alcançar este sonho, estão buscando patrocínio para camisetas, quadra e transmissão, e parcerias com hotéis, restaurantes e transporte, além de empresas do lucro real que queiram patrocinar através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Mais informações sobre patrocínio através do telefone 49 99933-5434.

error: O conteúdo é protegido!!