Expansão de negócios foi tema de bate-papo no Núcleo de Gestão de Negócios da ACIL

Como expandir o negócio foi assunto na reunião do Núcleo de Gestão de Negócios da Associação Empresarial de Lages realizada na manhã desta quinta-feira, 27 de julho. O tema foi abordado pelo empreendedor Vinicius Chaves que compartilhou com os presentes sua expertise, além de trocar informações com os nucleados.

O encontro teve como objetivo levar aos convidados a visão de expansão de mercado, envolvendo uma série de práticas e atitudes que visam melhorar tanto as habilidades pessoais quanto as profissionais, ações que ajudam os empregadores a expandir no mercado de trabalho. Chaves pontuou os principais tópicos para melhorar a gestão, entre eles o investimento em branding e tecnologia, valorizar e remunerar bem os funcionários, elaborar um bom plano de ação, além de mapear as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças dentro do negócio.

Ele também aconselhou que antes de qualquer decisão é importante ter autoconhecimento e entender quais são os objetivos que o empreendedor quer alcançar. “Quando falamos em expansão, falamos em assumir novos riscos e trabalhar um pouco mais, contudo, é importante sair da zona de conforto, para que no futuro sejam colhidos novos e melhores frutos”, destacou.

error: O conteúdo é protegido!!