Fórum das Entidades Empresariais apresenta para imprensa Plano de Aceleração Territorial para desenvolvimento sustentável de Lages e região

Com o objetivo de fomentar a melhoria na qualidade de vida e o desenvolvimento social econômico o Fórum das Entidades Empresariais de Lages, por meio do Plano de Aceleração Territorial, apresentou na manhã desta quarta-feira (19), no auditório da CDL, detalhes das estratégias e ações que serão desempenhadas para intensificar o desenvolvimento socioeconômico de Lages.

O plano tem como foco o progresso ao empreendedorismo, potencialização das oportunidades existentes e a melhoria da qualidade de vida da comunidade, apurando um desenvolvimento acelerado em diversos aspectos relacionados a Serra Catarinense.

O coordenador do Fórum das Entidades, Jeferson Rodrigo de Oliveira, ressaltou que o encontro teve como propósito intensificar o desenvolvimento sustentável da região serrana, com o questionamento “Qual a cidade que queremos para o futuro?” para que através de uma metodologia aplicada se possa alcançar este objetivo.

De acordo com o presidente do Instituto Orion, Thiago Mazuhy, “os projetos priorizados que começarem a serem executados serão de desenvolvimento socioeconômico e acelerarão o crescimento do território e favorecerá as entidades, empresários e comunidade”.

error: O conteúdo é protegido!!