Núcleo de Contadores da ACIL promove Dia do Esclarecimento sobre o imposto de renda

A declaração de imposto de renda é um tema que gera muitas dúvidas, pensando nisso o Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de Lages, em parceria com o Sebrae/SC, o Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SC e a Prefeitura Municipal de Lages, através da Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizaram no sábado, 06 de maio, no Calçadão da Praça João Costa, o Dia do Esclarecimento.

Durante todo o dia, representantes das entidades parceiras tiraram as mais variadas dúvidas da população, desde quem precisa declarar o imposto de renda até como destinar parte do imposto devido para o Fundo da Infância e Adolescência e o Fundo dos Direitos da Pessoa Idosa. Além de muitos microempreendedores individuais que esclareceram suas dúvidas a respeito da Declaração do Micro Empreendedor Individual – MEI.

O prazo para envio da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF e da Declaração do Micro Empreendedor Individual – MEI vai até o dia 31 de maio. Quem ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo telefone (49) 3251.6611.

error: O conteúdo é protegido!!