Empresários da ACIL recebem a deputada Carmen Zanotto em reunião

Reeleita para um novo mandato (2023-2026), a deputada federal Carmen Zanotto foi recebida pelos diretores da Associação Empresarial de Lages e lideranças empresariais na noite desta sexta-feira, 25 de novembro.

No encontro, a Deputada agradeceu aos empresários pelo apoio recebido durante sua campanha eleitoral, “se a gente não tem gratidão como princípio, a gente é muito injusto”, falou destacando que continuará trabalhando para promover o desenvolvimento da Serra Catarinense e do Estado e também se colocou à disposição para ser interlocutora junto ao Governo do Estado.

Carmen comentou que está avaliando convite do governador eleito Jorginho Mello (PL) para assumir a Secretaria da Saúde. Ela destacou que caso aceite o convite a Serra Catarinense ficará sem representação, porém todas as emendas apontadas por elas estariam garantidas para 2023.

A deputada falou ainda sobre as perspectivas e plano de ações do seu próximo mandato, especialmente, no que diz respeito a saúde e educação. “Vou continuar a lutar pela saúde, em especial, pela valorização da enfermagem. Também é preciso focar em um ensino de qualidade desde a base”.

Também participaram da reunião o coordenador do Fórum das Entidades, Jeferson Rodrigo de Oliveira, o presidente da CDL Zulmiro Klann e o presidente do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona.

error: O conteúdo é protegido!!