Autoridades e lideranças empresariais participam da abertura dos pavilhões da feira multissetorial da Expolages

Foram dois anos de espera, mas a Expolages retornou com muita energia. Nem mesmo a chuva espantou o público na primeira noite, que compareceu à solenidade de abertura e, em seguida, visitaram os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, que abriga mais de 60 empresas, dos mais variados segmentos, que estão expondo e demonstrando seus produtos e serviços.

A feira multissetorial chamou a atenção pela organização, variedade e principalmente pela decoração dos estandes. O espaço destinado a indústria, comércio e serviços reúne num espaço de quase dois mil metros quadrados, expositores dos mais diversos ramos e atividades e serve como uma vitrine para novas parcerias e contatos futuros.

Além da diversidade de setores nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, os visitantes também têm a oportunidade de ver vários animais que estão em exposição ou acompanhar os leilões e julgamentos que acontecem paralelamente.

Visite o pavilhão da feira multissetorial na Expolages. O evento tem entrada franca e acontece até domingo (16), no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Horário de funcionamento da feira multissetorial

14/10 (sexta-feira) – 18h às 23h

15/10 (sábado) – 12h às 23h

16/10 (domingo) – 12h às 18h

error: O conteúdo é protegido!!