Presidente da Facisc participa da reunião da diretoria da ACIL

O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves, foi um dos convidados da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada na noite desta segunda-feira, 10 de outubro.

Na ocasião, Alves reafirmou o compromisso de acompanhar de perto os pleitos da Serra Catarinense, em especial, os que fazem parte da Cartilha Voz Única, que foi entregue aos candidatos aos cargos eletivos deste ano.

O presidente da Facisc também destacou o compromisso da federação em conversar novamente com os candidatos a governador de Santa Catarina, Jorginho Mello e Décio Lima, para pedir que eles deem continuidade ao Programa Gente Catarina, uma iniciativa do Governo do Estado para reduzir desigualdades e desenvolver as regiões catarinenses com menor IDH, e que utiliza a metodologia DEL desenvolvida pela Facisc e tem como objetivo aumentar a competitividade e a capacidade de transformação dos municípios catarinenses.

Por fim, ele parabenizou os diretores pela campanha realizada pelo Voto Útil. “Parabéns a todos vocês que conseguiram realizar esta campanha com tanto êxito e que resultou na eleição de três representantes da Serra Catarinense”, concluiu ele.

error: O conteúdo é protegido!!