Ceme Conecta reúne cerca de 150 mulheres empreendedoras em Lages

Na última sexta feira, 30 de setembro, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages foi anfitriã do Ceme Conecta, um evento promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme). Com o tema Inovação: o coração da transformação, o encontro que aconteceu no Centro Serra, reuniu cerca de 150 mulheres empreendedoras que fazem parte das regionais Serra, Alto Vale e Meio Oeste da Facisc.

Em sua fala, na abertura do encontro, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, destacou a satisfação de ver tantas mulheres juntas pelo mesmo propósito. “É um orgulho pra nós estar comemorando os 25 anos do Ceme, um trabalho que teve início com a nossa então presidente Isabel Baggio, e que foi tão exitoso. Vocês todas são merecedoras do sucesso e são um exemplo para todos os empreendedores. Parabéns a todas”, destacou ele.

Além de networking e relacionamento, o Ceme Conecta trouxe muita troca de experiências com a apresentação de cases dos núcleos das regionais, em especial, com o case do Núcleo da Mulher de Rio do Sul, que abordou o tema “Transformação que conecta”. E muita inspiração com a capacitação sobre transformação digital como vantagem competitiva e a palestra “O valor do inconformismo”, com Isabel Baggio, que foi a primeira presidente do Ceme.

error: O conteúdo é protegido!!