Núcleos de Imobiliárias da ACIL realiza feirão de imóveis na Expolages

2º Feirão de Imóveis do Nimob acontece de 13 a 16 de outubro, no pavilhão multissetorial da Expolages

Durante os quatro dias da feira multissetorial da Expolages, o Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages realizarão o 2º Feirão de Imóveis NIMOB. O objetivo é oferecer um grande número de imóveis em um só local, facilitando a busca do cliente pelo imóvel ideal e também proporcionar uma experiência de compra fora do ambiente imobiliário.

As imobiliárias participantes disponibilizarão diversas opções em casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais com condições imperdíveis. Para quem deseja comprar um imóvel está é uma grande oportunidade para negociar preços e verificar aquele que melhor se adequa às suas condições.

Participam do Feirão as seguintes imobiliárias nucleadas: Ello Imóveis, Fonte Imobiliária, GM Empreendimentos, Imobiliária Remax serrana, MAPPA Imobiliária e Construtora, Marinho Imóveis, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, Menfis Imobiliária, Nova Lages Imobiliária e Pharol Imóveis.

A Expolages é uma realização da Associação e Sindicato Rural de Lages e da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e contam com o apoio do BRDE, SCC SBT, Rádio Clube, Rádio Massa, Sicredi, Agência Joy, Prefeitura de Lages, CDL, Faesc/Senar e Sicoob Credisserrana.

(Foto: Divulgação)

error: O conteúdo é protegido!!