ACIL conhece as propostas da candidata a deputada estadual Katsumi Yamaguchi

Dando sequência a encontros com candidatos que concorrem a concorrem às eleições em outubro próximo, os diretores da Associação Empresarial de Lages receberam na reunião do dia 29 de agosto, a candidata a deputada estadual Katsumi Yamaguchi.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, apresentou a candidata os pleitos da Serra Catarinense, que constam na Cartilha Voz Única, publicação da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Estes pleitos foram levantados pelas associações empresariais da Serra Catarinense e representam as preocupações com infraestrutura na região. Em seguida, Katsumi se comprometeu com os pleitos apresentados e acrescentou sua preocupação com a saúde e uma melhor utilização da nova ala do Hospital Tereza Ramos.

A ACIL não atua de forma partidária, mas entende que a política se faz pela defesa dos princípios da democracia, do contraditório e da pluralidade das opiniões.

error: O conteúdo é protegido!!