Presidente da ACIL participa de reunião da FACISC em Joinville

O presidente da Associação Empresarial de Lages, Carlos Eduardo de Liz, participou da reunião de diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e presidentes das associações realizada na quarta-feira, 24 de agosto, durante a Expogestão, em Joinville.

Na reunião, a Facisc apresentou diversas ações que tem como objetivo fortalecer o setor empresarial e promover o desenvolvimento do estado. Uma dessas ações foi a assinatura de um acordo com a Faculdade do Comércio para capacitar mão de obra em todo estado. A proposta é que as Associações possam ser polos educacionais e oferecer capacitações direcionadas ao comércio, varejo, empreendedores individuais e outros setores.

Também foi apresentado aos empresários a campanha “Voto Consciente é voto responsável”, do programa Voz Única, que visa conscientizar a sociedade sobre a importância e a relevância do voto.

error: O conteúdo é protegido!!