Diretores da ACIL participam da abertura da 20ª edição da Expogestão em Joinville

Teve início nesta terça-feira, 23 de agosto, em Joinville, a 20ª edição da Expogestão, um dos maiores eventos do mundo corporativo e empresarial. Cerca de 550 pessoas representando o Sistema Facisc participam da Expogestão e dos eventos promovidos pela Federação.

O presidente da Associação Empresarial de Lages, Carlos Eduardo de Liz, a vice-presidente Janelise Royer dos Santos e diretores da entidade participam do evento que conta com uma intensa programação de palestras, feira de negócios e relacionamento.

Na abertura do evento, o presidente da Expogestão, Alonso Torres, destacou que sempre buscam trazer o melhor “para que as pessoas inspirem-se, inovem e evoluam”.

error: O conteúdo é protegido!!