Workshop sobre gestão do tempo e produtividade encerra a Semana dos Núcleos Empresariais em Lages

Na noite de quarta-feira, 17 de agosto, os Núcleos de Inovação e da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages realizaram um workshop sobre Gestão do Tempo e Produtividade, com as coaches Ana Paula Schweitzer e Josiele Alves, que ajudaram a entender os principais desafios da gestão do tempo.

No encontro, Ana Paula e Josiele ensinaram a utilizar uma ferramenta de diagnóstico individual, que ajuda a entender como está a gestão do tempo, a tríade do tempo que divide as tarefas por grau de importância, urgência ou circunstâncias. A proposta desta ferramenta é utilizar 70% do tempo com tarefas importantes, 20% para as urgências e 10% para as atividades circunstanciais.

Para melhorar a gestão do tempo e, ao mesmo, tornar-se uma pessoa mais produtiva, é preciso organizar, planejar, antecipar, priorizar e equilibrar. Desta forma, é possível criar bons hábitos de gestão do tempo que podem ajudar na organização e conclusão das tarefas de forma ágil e com qualidade. Isso gera uma série de benefícios que impactam na saúde, relacionamentos, produtividade e outros pontos da vida e da carreira.

O workshop encerrou a Semana dos Núcleos Empresariais em Lages, um evento promovido pelo HUB Empresarial Catarinense, composto pelos Núcleos Empresariais ligados às Associações integrantes do Sistema Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, em parceria com o Sebrae/SC.

error: O conteúdo é protegido!!