ACIL formaliza abertura do Núcleo de Barbearias em Lages

Atendendo uma demanda apresentada pelo setor, a Associação Empresarial de Lages formalizou, na manhã de terça feira, 16 de agosto, a abertura do Núcleo de Barbearias, que tem como objetivo desenvolver pessoas e empresas através de conhecimentos e capacitações, visando maior representatividade local.

Na reunião, a consultora de núcleos, Josiely Medeiros, explicou como funciona e as vantagens de participar um núcleo empresarial. “O objetivo do núcleo é fomentar o fortalecimento do setor, além de ser uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, explicou.

Para os profissionais do setor que tenham interesse em participar do núcleo, a próxima reunião acontecerá no dia 30 de agosto, às 9 horas, na ACIL. Mais informações pelo telefone (49) 3251.6611 ou pelo e-mail [email protected].

error: O conteúdo é protegido!!