Empresários da ACIL recebem o presidente da ADVB/SC

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), Claiton Pacheco Galdino, foi o convidado da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages, realizada nesta segunda-feira, 25 de julho. Também estava presente a vice-presidente Regional Serra da ADVB e conselheira consultiva da ACIL, Isabel Baggio.

Galdino fez um breve relato sobre suas atividades e contou que uma das bandeiras de sua gestão é focar na área de vendas e marketing, mas com um olhar voltado para a tecnologia. Sobre as ações planejadas para sua gestão, ele destacou o Prêmio ESG, organizado pela ADVB/SC, que até 2021 era conhecido como Prêmio Empresa Cidadã. “O objetivo continua sendo a homenagem às empresas catarinenses que se destacam na área da responsabilidade social. A alteração no nome se deu para acompanhar a tendência mundial nas práticas do ESG (Environmental, Social and Governance)”, explicou. O Prêmio ESG ADVB/SC possui 3 categorias para inscrição: Ambiental, Social (Social e Cultural) e Governança.

Com relação ao ESG Talks, ele contou que o objetivo da ADVB/SC é realizar o evento em todas as regiões de Santa Catarina, contribuindo assim para o fortalecimento do debate, promovendo ações de melhorias em todas as empresas catarinenses.

error: O conteúdo é protegido!!