Empresários da ACIL recebem pré-candidato ao Senado Kennedy Nunes para ouvir suas propostas

A Associação Empresarial de Lages é apartidária, mas entende que a política faz parte do desenvolvimento e crescimento de uma região. Assim os diretores da entidade receberam na tarde desta quinta-feira, 13 de julho, os pré-candidatos ao senado, Kennedy Nunes (PTB), a deputado federal, Gabriel Ribeiro (PTB) e estadual, Jonatas Mathias Mendes (PTB), que se declararam de direita e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Nunes explicou que foi criado um movimento chamado Acorda Senado, que pretende lançar 10 nomes para concorrer à eleição majoritária. Os critérios para a escolha dos candidatos são conservadorismo, experiência política e não ter nenhuma ação na justiça. Sobre as ações que realizará caso seja eleito, ele declarou que irá combater os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF), “nossa liberdade começa a correr riscos por conta desses abusos”. Também declarou ser contra o foro privilegiado e a favor da prisão após condenação na segunda estância.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, apresentou aos pré-candidatos os pleitos defendidos pela associação e pediu apoio para estes projetos que são vistos pelos empresários como essenciais para promover o desenvolvimento da Serra Catarinense. Entre estes pleitos estão a implantação de terceiras faixas na BR 282, no trecho entre Lages e Florianópolis e ajuda para resolver a questão referentes os agentes do IBAMA que notificaram diversos produtores da Coxilha Rica, em Lages; construção da subestação da Celesc em Urubici.

Gabriel Ribeiro recebeu o convite de Kenndy Nunes, que é presidente estadual do partido, para concorrer a uma vaga na Câmara Federal e aceitou o desafio. Os pré-candidatos a deputado estadual e federal também defendem o conservadorismo e se colocaram à disposição para conversar com os empresários em outra ocasião e apresentar seus projetos.

 

Compartilhe:

error: O conteúdo é protegido!!