Boas práticas de inovação foi tema de palestra realizada na ACIL

De uma forma descontraída a palestrante Camila Bardini abordou o tema “Cultura de inovação: boas práticas para a transformação sustentável na sua empresa”, em um workshop realizado pelo o Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Lages, em parceria com o Senac Lages, na noite de 29 de junho, no auditório da ACIL.

Bardini falou sobre a importância de desenvolver uma cultura de inovação na empresa, incentivando os colaboradores a compartilhar ideias sem receio de errar. Esta também é uma forma de valorizar os colaboradores, otimizar recursos e melhorar resultados. A maioria das ideias vêm das pessoas que estão na linha de frente da empresa. São elas que estão em contato direto com os clientes e trabalhando nos processos, assim enxergam melhor os problemas e oportunidades do dia a dia da operação.

A palestrante demonstrou de maneira prática, que a inovação é algo cultural, que deve ir além de uma entrega pontual e necessita ser incorporada no trabalho cotidiano. “Inovar exige coragem, portanto não tenha medo”, falou.

error: O conteúdo é protegido!!