Diretoria da ACIL conhece ações da nova gestão da ADVB/SC

A empresária lageana, Isabel Baggio, tomou posse recentemente como vice presidente Regional Serra da ADVB/SC e na reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada na noite de 02 de maio, apresentou algumas diretrizes desta nova gestão que tem como presidente o empresário Claiton Pacheco Galdino.

A ADVB/SC é uma entidade que tem como foco utilizar marketing e vendas para gerar consciência e criar marcas de valor, evoluir o mercado e organizações e capacitar os profissionais do mercado.

Dentre as ações apresentados por Isabel, estão implementar junto com o novo prêmio Empresa Cidadã práticas ESG; alinhar novas parcerias com empresas de tecnologia e startup’s; reposicionamento e estreitar ainda mais a relação com mantenedores e patrocinadores; trazer para debate temas como M&A e Fundos de Investimentos; foco central obter 1001 novos associados; realizar a regionalização da ADVB por toda SC, ampliando a visibilidade nacional da entidade; manter e estreitar as relações governamentais.

Outra ação de destaque é a criação do Clube e Marketing e Vendas, um núcleo setorial ligado às Associações Empresariais e Industriais, que tem como objetivo fomentar o conhecimento e criar conexões e troca de informações entre profissionais da área com atuação nas regiões de Santa Catarina. Poderão participar deste núcleo os profissionais que atuam em negócios de diferentes portes de cada região de Santa Catarina, tendo como objetivo compartilhar conhecimentos e promover eventos ligados ao tema Marketing e Vendas.

error: O conteúdo é protegido!!